-->

YASHORUL O POVO DA ALIANÇA DO ALTÍSSIMO!



Utilizamos o termo YASHORUL para, nos referir ao povo e a Terra Santa, os Yahudims. Encontramos no hebraico moderno grafado como (Yeshorul em alguns escritos Yeshorum), formas erradas, porém mais próximo do original e verdadeiro YASHORUL.






O termo Yashorul tem o significado de O Supremo Yahuh é Justo.

Yah – Abreviatura poética do nome Yahuh
Shor – Justiça
UL – Supremo

Este termo YASHORUL foi malignamente substituído em nossas Bíblias pelo termo blasfemo ISRAEL. Quando utilizamos este termo (ISRAEL) estamos confessando aquela terra e seu povo a três divindades pagãs.

IS (A mulher, rainha dos céus), ISIS era o tipo original da deusa CERES.
RÁ (O Egípcio) e
EL (o Pai de Baal).

Acrescentamos aqui as palavras do Dr. Rev. Álvaro Reis, este como alguns dos demais citados não faz uma Teologia para defender a Restauração e Santificação do Nome verdadeiro de Nosso Salvador, mas nos seu escritos o Dr. Álvaro Reis nos dá uma grande contribuição para compreendermos a estratégia usada pelo inimigo para deturpar e blasfemar o Nome do Altíssimo e Eterno Criador, o nome de Seu Filho, bem como, o nome de Seu Povo.

Dr. Rev. Álvaro Reis,diz:

“Epiphanio afirma que a prática de fazer “HÓSTIAS” --- principiou entre as mulheres da Arábia, no quarto século, justamente em culto idólatra tributado à virgem Maria, também chamada - Rainha do Céu. Pois bem, no Egito. No culto Egípcio quase toda letra e nome tem uma significação simbólica. O disco redondo tão freqüente nos emblemas sagrados, simboliza o SOL. “Quando OSIRIS - o deus SOL tomou a forma humana, nasceu não foi meramente a fim de oferecer sua vida como sacrifício, mas para que se tornasse vida e alimento das almas dos homens.”

É admitido universalmente que ISIS era o tipo original da deusa CERES. CERES, porém era adorada não só como a descobridora do TRIGO, mas era também considerada a Mãe do trigo. (Davis - Los Druidas Britânicos, pag 320, 540) Aí temos, pois o trigo transubstanciado no Filho da deusa CERES, a Senhora Rainha do Céu!

A Virgem CERES, era, porém, representada com “uma espiga de trigo nas mãos, que correspondia a deusa e seu filho; como no Egito, a ISIS e OSIRES; como na Índia ISA e ISVRA, na Ásia, SIBELE e DIONÍSIO; em Roma FORTUNA e JÚPITER, como na Grécia IRENE e PLUTUS, em seus braços, e como ainda no Tibete, na China e no Japão, onde os missionários Jesuítas ficaram maravilhados, vendo que a Senhora e seu Filho, eram adoradas como na Igreja Papal. (Hislop - Las dos Babylonas, pag 33)

Mais adiante, continua o Rev. Álvaro Reis o resultado de sua interessante pesquisa histórica:

“O Filho de CERES, que se encarnara no trigo, criam os Egípcios que era o deus SOL: (Busen El Egito, Tomo I, pag 386, 387). Pois bem, além das circunstâncias já referidas, que tão eloqüentemente proclamam o mimetismo que a Igreja Católica Romana tem praticado do paganismo, parece que o papado teve inconscientemente o cuidado de conservar, em sua liturgia, as evidências da origem, pagã do seu Sacrifício Cruento, no deus Hóstia, feito de Trigo e de forma redonda.

E que mais, se em Babilônia o deus BAR era chamado de TRIGO, se no Egito o deus SOL era representado na HÓSTIA DE TRIGO, na Igreja Romana, em uma das suas orações da litânia, o católico se dirige a HÓSTIA e diz muito seriamente: “--- Óh! Trigo dos Eleitos, tem misericórdia de nós!...”

Pois bem, ainda apresento - A marca da fábrica!!!

As Hóstias trazem a marca J.H.S que dizem os romanistas significar: --- JESUS, HOMINUM SALVADOR ou Jesus Salvador do Homem. Pois bem, para os pagãos egípcios esse mesmíssimo sinal ou marca de JHS significava: --- ISIS, HORUS, SEB, isto é: A Mãe, o Filho e o Pai dos deuses (que ficou conhecido mundialmente como a família profana).

O mesmo acontece com outros nomes tão idolatrados, como “Shem” (da deusa “Shemiramis”, mulher de Ninrode pai de Tammuz (que é a família profana o pai, o filho e o espírito santo representado pela a mãe), venerado nas religiões primitivas assírio-babilônicas) “Adonai” (do ídolo greco-fenício “Adonis”) e "ISRAEL" (que faz menção a tres idolos Is, Rá e EL).

Nós não desejamos ofender ninguém; apenas queremos permitir que você saiba a verdade, pelo amor em nossos corações por você!

Nomes corretos trarão honras e glórias ao Altíssimo, nomes errados invocarão espíritos errados e indesejáveis, que notoriamente tentarão imitar os verdadeiros, para iludir a muitos. Maus espíritos são mentirosos e ilusórios. Impostores, de fato.

Então usar nomes traduzidos será como andar na areia movediça! Será aceitável por YAHUH ULHIM se as pessoas se ajustarem e se adaptarem ao Seu Nome sem procurar outros meios. Ele não responde quando você O chama por outro nome, especialmente quando se refere a ídolos rivais. Lembre-se, Ele é o Todo-Poderoso!

Ó YAHUH UL, escuta! Ó YAHUH UL, perdoa! Ó YAHUH UL ouve e age! Por Tua causa, Ó meu YAHUH UL, não demores, porque Tua Cidade e Teu povo trazem o Teu Shúam (Nome).' – ( Danyahuh 9:18-19 ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com